quarta-feira, 11 de junho de 2014

Questionário para entrar na Casa dos Segredos

Descobri há pouco tempo que já saiu o formulário de inscrição para entrar na Casa dos Segredos 5. Eu sou sempre o primeiro a criticar os asnos burros que lá vão parar, mas decidi concorrer pela simples curiosidade de saber se sou chamado. E, no caso de ser, para poder rejeitar o convite dizendo, precisamente, que eles são uma cambada de asnos burros.Ainda assim, decidi guardar as respostas que dei no questionário de inscrição:


DADOS PESSOAIS

Nome completo: Tiago Lestrange Leand Willis
Morada: Mansão Leand Willis, London St. 425, 3020-202 Vila Laguna
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 4 de Junho
Estado civil: Solteiro
Quantos filhos tem? Nenhum.
Nº de Identidade: 464425202
Email: tiagoleandwillis@sapo.pt
Habilitações literárias: Frequência da Formatura Secundária em Feitiçaria
Profissão: Piloto de Fórmula 1 em competição

INFÂNCIA

Quem foram as pessoas mais próximas de si na sua infância e porquê?
Foram a minha mãe, o meu padrasto (a quem eu chamo pai porque é a única figura paterna que tive) e os meus padrinhos. Basicamente, a minha mãe teve-me muito nova e o meu pai biológico era um traste que a tratava mal e que no fundo nunca quis saber de mim ou da tarefa de ser pai. Desaparecia de tempos a tempos e depois aparecia a reclamar o poder paternal sobre mim. Enquanto eu era criança isso era muito esquisito na minha cabeça, mas aceitava porque achava que se calhar era assim com toda a gente. Mas depois cresci e percebi que não e que o meu progenitor, de facto, não prestava, pelo que tomei a decisão livre e consciente de não me dar com ele nem tão pouco o reconhecer como meu pai.
Devido a isto fui criado pela minha mãe e pelo meu padrasto que, como eu disse, foi o verdadeiro pai que tive e tenho até hoje. Foi ele que tomou conta de mim, que me levou à escola, que me ensinou a defender-me dos mais velhos e é sempre a ele que recorro quando preciso de ajuda. Para além dele, a minha mãe pôde contar com a ajuda dos meus padrinhos para me criar, por isso tenho muitas recordações deles da minha infância.

Quais foram os eventos memoráveis, positivos ou negativos, da sua infância?
Tive uma infância muito feliz, pelo que me lembro de alguns episódios positivos. Por exemplo, lembro-me de andar a brincar aos cavaleiros com o Ben, que é filho dos meus padrinhos, e de gostar imenso disso. Divertia-me bastante. Também me lembro dos pequenos almoços de torradas e leite quente que a minha mãe me costumava fazer antes de me levar ao infantário. Lembro-me de o meu pai (e por pai refiro-me ao meu padrasto) me ensinar a salvar princesas ou, por outras palavras, a encantar raparigas. E lembro-me de andar aos beijitos com a minha primeira namorada, a Zoey, debaixo das mesas e atrás do infantário.
Mas também tenho más recordações, como ver a minha mãe chorar por causa do que o meu progenitor fazia, e lembro-me que uma vez os meus pais se zangaram e o meu pai apanho um avião para voltar para Itália, que é o país de origem dele. Custou-me muito porque senti a falta dele, já que era o único pai que conhecia. No entanto isso durou pouco e ele acabou por voltar. Mas, de facto, a minha infância foi muito marcada pelo sofrimento da minha mãe, o que só aumentou o rancor que tenho pelo meu progenitor.

Perdeu contacto com alguma pessoa que o tenha marcado na infância? Se sim, gostava de o(a) voltar a ver? Tem algum contacto dessa pessoa?
A única pessoa da minha infância com quem perdi contacto foi o meu progenitor e não tenho qualquer vontade de o voltar a ver. Felizmente, não tenho sequer que lidar com essa possibilidade porque ele morreu. Não que deseje a morte a ninguém, mas confesso que a dele não me afecta minimamente.

Quais foram as coisas mais estúpidas que fez na adolescência?
Uma vez peguei no carro da minha mãe e conduzi-o antes de ter a carta. Felizmente não deu asneira e ela nunca chegou a saber. Mas em minha defesa eu já tinha esta paixão por carros desde pequeno!

VIDA SENTIMENTAL E FAMILIAR

Tem alguma relação actualmente?
Não.

Conte-nos a sua primeira história de amor.
A minha primeira história de amor foi com a Zoey, que foi minha namorada. Conhecemo-nos quando ainda éramos pequeninos porque as nossas mães são melhores amigas e nós só temos uns dias de diferença, então praticamente conhecemo-nos desde que nascemos.
Para aí com 3 anitos eu já gostava dela, mas depois crescemos e andávamos sempre às turras um com o outro. Eu no fundo fazia isso para chamar a atenção dela, mas tenho noção que a irritava. Depois lá consegui arranjar outra abordagem e passar a ser mais querido com ela, e lá pelos nossos 16 anos começámos a namorar. Sempre foi uma relação muito imatura no sentido de ser típica de miúdos, era muito doce e pura. Acabámos um ano depois porque eu descobri que ela me traiu e fiquei muito afectado com o assunto. No entanto, acabámos por voltar uns meses depois e namorámos até aos 18. Depois acabámos de novo porque acabámos por nos afastar um pouco, mas ainda somos amigos.

Teve muitas amizades coloridas/relacionamentos/affairs? Quais os mais invulgares?
Tenho tido alguns, mas o mais invulgar foi sem dúvida a Morgana Skeeter porque quando isso aconteceu eu não a podia ver à frente, só a existência dela já me enervava. E pior que tudo isso foi acordar na manhã seguinte a olhar para a cara da Rita Skeeter.

Quais são os seus truques de sedução?
Não é para me gabar, mas não costumo precisar de truques. Normalmente é só ficar a olhar e a sorrir para elas um bocado e elas acabam por vir ter comigo.

Já sofreu alguma grande desilusão amorosa? Se sim, conte-nos.
Sim. Como já referi, fiquei muito abalado com a traição da Zoey porque gostava mesmo muito dela, era a minha primeira namorada e eu achava que ia ser tudo perfeito e para sempre.

Existem algumas namoradas com quem tenha perdido o contacto e que gostava de ver novamente? Quais as razões da separação?
Não. A minha única ex-namorada é a Zoey e ainda me dou bem com ela, portanto não se enquadra no caso.

Que tipo de relação tem com os seus familiares mais próximos? Tem alguma história engraçada com eles?
Tenho montes de histórias porque, felizmente, posso gabar-me de ter uma boa relação com os meus pais e com a minha irmã. Estou sempre a arreliá-la mas gosto muito dela.
A história mais recente que me lembro foi agora no meu aniversário, em que os meus pais me deram uma Playstation 4 e depois o meu pai veio pedir-me para eu a partilhar com ele mas não contar nada à minha mãe porque ela não o deixava jogar GTA 5, uma vez que ele escolhia pôr sempre a personagem dele a ir às prostitutas.

Qual o membro da sua família que lhe é mais próximo?
Diria que é mesmo o meu pai.

Com quem vive?
Vivo com os meus pais e a minha irmã.

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Tem ou teve algum problema de saúde ou alergias? Quais?
Não.

Já teve problemas com a justiça? Se sim, conte-nos qua.
Não.

Indique o local onde trabalha ou estuda.
EMVL.

Se pudesse mudar, qual seria a sua profissão?
Não mudava, quero mesmo ser piloto.

Quais são os seus interesses e passatempos? Pratica algum desporto?
Gosto de ler, ouvir música, tocar guitarra de vez em quando, correr e andar de carro. O desporto que pratico é a Fórmula 1.

Quais os seus actores, realizadores e filmes favoritos?
Adam Sandler, Robert Downey Junior, Jennifer Lawrence e Ben Stiller como actores. Quanto a realizadores não tenho preferências, e gosto de filmes de acção, comédia ou de Super Heróis, como o Batman, os Vingadores, e por aí.

Quais os seus autores e livros favoritos? Que jornais e revistas costuma ler? Qual o último livro que leu?
Costumo ler revistas desportivas e a Blitz. O último livro que li foram "Os Maias" por uma questão de curiosidade. Mas não tenho um autor favorito.

Quem é o seu cantor preferido? Qual a música que mais gosta?
Sou mais de bandas. Gosto de Megadeath, Metallica, Queen, Iron Maiden, Ornatos Violeta...por aí. E também gosto de Amor Electro.

Quais as suas séries, programas e apresentadores favoritos?
De séries gosto de Sherlock, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, The Walking Dead, The Middle, Medium, Criminal Minds, Castle e Supernatural. Programas não vejo, sinceramente, pelo que não tenho qualquer preferência por apresentadores.

Pertence a alguma associação, clube ou federação? Qual?
FPF - Federação Portuguesa de Fórmula1.

De que tipo de festa gosta? O que costuma beber?
Gosto de uma boa festa de Drum&Bass, de House ou de Dubstep. Normalmente bebo 

Tem algum fetiche? Qual?
Confesso que nunca pensei muito nisso.

Qual é a sua relação com a religião?
Sou católico não praticante. Há muita coisa à qual não ligo ou que acho que não é bem assim.

É supersticioso? Tem fobias ou manias? Quais?
A minha única mania é a dos números pares. Gosto de fazer tudo em número par. E gosto de entrar sempre com o pé direito.

Se pudesse, qual seria a primeira coisa que alterava em si?
O facto de ser vampiro.

Fisicamente, o que gosta mais em si? E o que gosta menos?
Gosto do meu sorriso e desgosto do meu nariz.

Quais as suas maiores qualidades? E defeitos?
Como qualidades posso gabar-me de ser cómico, acho, e de ter bom sentido de humor. O meu defeito é ser gozão.

O que o incomoda mais nas pessoas?
Serem tão burras.

Quais os seus maiores preconceitos? Explique.
Não gosto muito de ciganos porque eles têm sempre a mania que são maus e depois eu tenho que me chatear e qualquer dia ainda parto uma perna a algum.

Qual a sua relação com o dinheiro?
Posso dizer que tenho muito, pelo que quando quero uma coisa, simplesmente compro e pronto. Se calhar estou mal habituado.

Qual foi o momento mais feliz da sua vida? E o mais infeliz?
O mais feliz foi quando fui campeão de F1. O mais infeliz se calhar foi quando o meu pai foi para Itália.

Qual é o seu maior sonho?
Passar de campeão nacional a campeão mundial!

Quais são os seus vícios?
Roer as unhas.

Toca algum instrumento? Qual? A que nível?
Guitarra, mas a um nível básico, ainda só sei umas duas ou três músicas.

Tem algum talento especial?
Canto mais ou menos. Mas sou massa a jogar videojogos.

O que o faz dizer "tive um dia bom"?
Chegar a casa a saber que alcancei bons tempos nos treinos e ter a minha família à minha espera.

Se pudesse entrar no programa com um segredo inventado por si, qual seria e porquê?
Inventava que era transsexual só para ver a reacção dos meus amigos.

Qual é o seu maior segredo?
Já traí a Zoey também.

Quem é o seu maior ídolo?
O meu pai!

Já conheceu alguém famoso? Se sim, indique quem.
O meu tio Ruy Leand e o meu mentor Dean Bisbal.

Já se arrependeu de alguma coisa? Se sim, do quê?
De ter traído a Zoey e de ter estado com a Morgana Skeeter.

Qual foi a decisão mais arriscada que tomou até hoje?
Entrar numa guerra.

Já tentou participar em algum reality show? E já participou em algum programa de televisão?
Nunca concorri a nada, mas já apareci na TV Laguna e na SIC por causa de me ter consagrado campeão nacional.

Conhece algum ex-concorrente da Casa dos Segredos?
Não, graças a Deus.

Qual a razão para a sua participação?
Curiosidade.

Como vão reagir os seus familiares se entrar na Casa dos Segredos?
O meu pai e a minha irmã vão ficar todos contentes, mas a minha mãe provavelmente passa-se.

Qual será o seu perfil enquanto concorrente? Há algum ex-concorrente com quem se identifique?
Não porque eles são todos uns asnos. O meu perfil será lindo, aposto.

Qual o seu limite na Casa? O que nunca faria?
Nunca teria relações homossexuais!

11 comentários:

  1. Ai que esse poste é bue grande. Como diria a tia Karol "tive preguiça pra ler".

    ResponderEliminar