quarta-feira, 11 de junho de 2014

Festão de aniversário


Fiz uma super festa este ano! Não que os outros tenham sido maus, mas eram mais contidos. Desta vez fiz 20 (supostamente, já que cronologicamente tenho 12) e quis deixar um marco na situação.
Como tal, em vez de convidar os meus amigos, convidei toda a gente que conhecia e com quem me dava relativamente bem. Claro que a Rita Skeeter apareceu mesmo sem ser convidada, mas pronto.

Durante o dia, a festa foi em minha casa, lá no jardim. Esteve bom tempo e havia porco no espeto, grelhados, frango assado, doces, bebidas, música, karaoke...foi a parte mais calma e virada para a família, onde toda a gente comeu, bebeu, dançou, cantou e se divertiu. À noite já foi diferente. Aluguei a discoteca Ferrical por uma noite e foi festão até às quatro da matina, mas aí já só estava mesmo o pessoal mais novo. Os meus pais foram logo embora com a Maria, e o resto das pessoas que tinham crianças ou que iam trabalhar fizeram o mesmo.

A Zoey esteve presente tanto de dia como de noite. O meu pai acabou por se descair relativamente ao que se passou entre mim e a Morgana e notei que ela ficou meio desconcertada, até fez má cara. Pensei que já não houvesse nada, mas se calhar ainda há, não sei. Pelo menos foi o que ela deu a entender. É pena estarmos em escolas diferentes, isso afastou-nos muito. Antigamente passávamos os dias juntos mas depois com os meus treinos e o facto de ter ido para a EMVL ficámos afastados. Bem que tentei convencê-la a ir comigo, mas a EMPT era da avó dela e eu percebo porque é que não foi. Ela está super gira, cortou o cabelo, embora a preferisse de cabelo comprido como antes. Mas parece mais adulta, embora mantenha aquele ar de menina. Foi muito gira para a minha festa, trazia uma coroa de flores na cabeça e tudo.

Anyways, a Morgana acabou por só aparecer à noite na discoteca porque esteve a trabalhar. Eu, bêbado, acabei por andar outra vez aos beijos com ela. Faço sempre a mesma asneira quando bebo. Acho que tenho que me mentalizar que é melhor estar sóbrio quando ela está por perto, senão ando sempre a acordar arrependido no dia seguinte, como foi o caso, mais uma vez. O que vale é que os tipos da minha equipa de Fórmula 1 entraram no primeiro andar da discoteca, onde nós estávamos, e isso cortou o ambiente. Ela foi-se embora e ao mesmo tempo ainda bem que o fez, senão dava outra vez asneira. E ainda bem que a Zoey já tinha ido para casa com o Ben por essa altura, senão se calhar ficava chateada comigo.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliminei o teu comentário sem querer o.O
      Mas respondendo ao que disseste...quando fores maior vais compreender -.-

      Eliminar
    2. não gosto desse tipo de bebida, gosto de sumo de maçã. Uma vez provei a cerveja da minha mãe escondida e não gostei

      Eliminar
    3. Fazes bem, o álcool faz mal. Quando fores maior mostro-te outra coisa que não faz mal e que nos deixa muito melhor que o álcool.

      Eliminar
    4. Vê lá o que vais apresentar à miúda. O.o

      Eliminar
    5. vê lá o que vais apresentar para a miúda e Tiago... Foi bom não ter acontecido nada senão estávamos os dois arrependidos.

      Eliminar
    6. Não vou apresentar nada de mal, é uma coisa muito boa e orgânica o.O
      Sim, nisso concordo contigo

      Eliminar
    7. Vê lá se essa coisa orgânica não vai trazer problemas pra ti. Nem todos tem a mente aberta pra certas coisas.

      Eliminar
    8. ok, estou me sentindo completamente por fora do assunto. O.o

      Eliminar
    9. Morgana, deixa lá isso e já agora não assines com o nome Adelaide -.-
      Eliana, um dia percebes -.-

      Eliminar
    10. Humhhum, não percebo teu problema com o meu nome do meio. -.-'

      Eliminar
  2. Devo dizer que estava tudo mesmo ótimo! Parabéns por tudo!

    ResponderEliminar